Secções
Entrar

Vamos celebrar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência!

17 de novembro de 2025 às 12:39

O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência assinala-se anualmente a 3 de dezembro. Com a criação de um Grupo de Trabalho constituído por elementos do INR e de ONGPD representativas das várias áreas de deficiência, este ano, as comemorações começam mais cedo, com uma agenda diversificada de atividades, que inclui iniciativas desportivas, conferências, seminários, jogos, workshops e muito mais.

O ponto alto será a Gala Comemorativa, que terá lugar no dia 3 de dezembro, às 18h, no Fórum Lisboa

Fique atento/a às novidades que iremos partilhar e junte-se a nós na celebração deste dia, promovendo uma sociedade mais consciente da dignidade, dos direitos e do bem-estar das Pessoas com Deficiência.

Consulte a agenda completa AQUI.
Celebração do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a 3 de dezembro
Vamos celebrar juntos!
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela