NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre. Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.
Enviar o artigo: Não há casa sem... Fairy. Uma das marcas preferidas dos portugueses está a oferecer mil euros por semana até 30 de junho
Enviar o artigo: Não há casa sem... Fairy. Uma das marcas preferidas dos portugueses está a oferecer mil euros por semana até 30 de junho
Não há casa sem... Fairy. Uma das marcas preferidas dos portugueses está a oferecer mil euros por semana até 30 de junho
O detergente preferido dos portugueses está a oferecer mil euros por semana. E como não há casa sem este detergente, é fácil!
Há mais de 30 anos, a marca Fairy chegou a Portugal num formato pouco convencional, numa embalagem opaca de 1 litro. Foi a sua fórmula original concentrada – que dura até três vezes mais comparativamente a outras marcas – que garantiu o seu sucesso e continua até hoje a merecer a confiança dos portugueses. Ana Rosa descreve a marca como “uma marca alegre e de confiança, que acompanha os portugueses em diferentes momentos das suas vidas – desde a rotina diária aos jantares de família ou convívios de amigos. Da casa dos pais à primeira casa ou à casa de família. Fairy é uma marca que acompanha os grandes momentos e as celebrações.” Fairy é a estrela em todos os momentos.
Ter um aliado na altura da limpeza da loiça, com forte poder desengordurante, que reduza o esforço e o tempo passado na cozinha, é assim que podemos melhorar a vida dos nossos consumidores
Ana Rosa brand manager Fairy
E se há acontecimento que evidencia este companheirismo, sempre lado a lado dos portugueses, é a grande e já mítica feijoada Fairy. Recorda-se? A 29 de março de 1998 foi inaugurada a ponte Vasco da Gama, acontecimento que foi celebrado com uma típica almoçarada. A feijoada Fairy ficou na memória dos portugueses até hoje: apenas com uma garrafa, Fairy lavou mais de 14 mil pratos – exatamente 14.763 – e entrou para o Record Mundial do Guinness.
Ganhe mil euros por semana
A campanha mais recente – “Não há casa sem Fairy” – ilustra exatamente esse conceito. A iniciativa procura recordar os portugueses que na altura de planear aquele jantar de verão, ou churrasco de amigos, não se podem esquecer da sua embalagem de Fairy, para garantir uma limpeza rápida e sem esforço. Esta iniciativa única vem acompanhada de um concurso com prémio de mil euros por semana – saiba tudo em www.naohacasasemfairy.com
Segundo a brand manager da marca, Ana Rosa, a eleição de Fairy, produto da P&G, como “Escolha do Consumidor” é: “Uma conjugação de fatores. Em primeiro lugar, a qualidade dos produtos. Seja para lavar à mão ou para lavar à máquina, a performance do produto no que toca a limpeza da loiça é sem dúvida um fator distintivo. Por outro lado, Fairy é uma love brand em Portugal, com uma reputação que assenta não só nesta qualidade reconhecida, mas também na proximidade e confiança que é trabalhada de forma consistente.”
Acrescentando: “Fairy está presente em Portugal há mais de 30 anos, acompanhando várias gerações e famílias, em momentos do dia a dia, nas alturas de festa e convívio, mas também cuidando da comunidade.”
Máxima performance que torna o dia a dia mais simples
Aliás, ser a escolha do consumidor é o maior objetivo da marca. É por ele e para ele que a Fairy aposta na inovação, que é parte do seu ADN.
A marca está em constante investigação para melhorar as fórmulas dos seus produtos, aumentando assim a sua eficácia, e indo ao encontro das necessidades dos seus consumidores.
“Ter um aliado na altura da limpeza da loiça, com forte poder desengordurante, que reduza o esforço e o tempo passado na cozinha, é assim que podemos melhorar a vida dos nossos consumidores. E é neste sentido que continuamos a inovar na nossa gama de produtos”, diz Ana Rosa, brand manager da marca.
Para responder a essas necessidades, nos últimos três anos, a marca lançou três importantes inovações: Fairy Platinum Plus (para a máquina), lançado em 2019, Fairy Ultra Poder (loiça) em 2020, e, em 2021, Fairy Maxi Poder, com um design de garrafa invertida, com tecnologia antigotas que permite reduzir o esforço na remoção da gordura difícil.
Não há casa sem... Fairy. Uma das marcas preferidas dos portugueses está a oferecer mil euros por semana até 30 de junho
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.