C-Studio
Mais informações

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Anti-idade: a rotina para reparar, rejuvenescer e cuidar da pele

Estes séruns contam com máxima eficácia e alta tolerância, o que significa que podem ser usados até na pele sensível! Descubra como combinar os diferentes ingredientes nesta rotina antienvelhecimento.

11 Novembro 2021 12:46

Há sinais do envelhecimento da pele que aparecem mais tarde ou mais cedo. Não é que haja uma idade específica para começarem a dar o ar da sua graça. Simplesmente, aparecem. E quando isso acontece, assim que sejam notados, o melhor é atuar de imediato. Não esquecendo claro que a prevenção é a chave para o combate anti-idade!

Rugas finas ou mais profundas, perda de volume e elasticidade, falta de luminosidade, textura irregular, manchas escuras de idade... Não é de estranhar que já tenha incluído na rotina algum produto para "atacar", por exemplo, as rugas mais finas. Mas, se quiser ao mesmo tempo incluir uma solução para devolver luminosidade à tez, sabe que ingredientes pode combinar para um cuidado de pele mais abrangente e eficaz? Não é fácil!

O mix de cuidados de pele é semelhante a colocar poções mágicas no mesmo caldeirão. Tem tudo para dar certo, se souber misturar e combinar os ingredientes certos na perfeição. Não precisa é de ser um cientista e testar até encontrar a combinação perfeita, porque, felizmente, marcas como a La Roche-Posay pensam em tudo.

As vantagens de uma rotina complementar é que, ao combinar ingredientes-chave, o efeito mágico é simplesmente mais eficaz e adequado às necessidades concretas da pele em determinado momento. O primeiro passo: identificar exatamente o que a pele necessita.






Rotina cross molecular


A ideia da La Roche-Posay foi criar uma rotina que combina na perfeição moléculas dermatológicas antienvelhecimento na rotina de beleza, matinal ou noturna, para corresponder às necessidades de cada pessoa.




Hyalu B5 Sérum: o poder da reparação dermatológica


Repara, preenche, reduz



O verdadeiro life-changer. É o sérum antienvelhecimento número 1 em muitos países – França, Itália, Alemanha, Rússia, Turquia, México, Chile… E não é por acaso que são mais de 1 milhão de pessoas no mundo que não dispensam este sérum no necessaire, o produto perfeito para preencher, hidratar profundamente e reparar a pele. Estes são os benefícios da molécula do Hyalu B5, composta por ácido hialurónico, vitamina B5 e madecassoside.





Perfeito para:


• Rugas e linhas finas

• Perdas de volume e elasticidade

• Pele cansada e baça


Adequado para todos os tipos de pele, mesmo para a pele sensível. Pode ser usado na rotina matinal e noturna. Aplique no rosto, pescoço e decote.


Combinação perfeita: ácido hialurónico + retinol

De manhã, use o Hyalu B5 Sérum para preencher, reparar e iluminar. À noite, use Retinol B3, para corrigir rugas profundas, juntamente com Redermic Retinol Olhos.




Pure Vitamin C10: mais luminosidade e firmeza


Neutraliza, reduz, melhora


Quando pensamos em vitamina C pura, pensamos num ácido que não deve ser usado por quem tem a pele mais sensível ou pouco estável. Enganem-se, porque este descritivo não se aplica a este sérum da La Roche-Posay! Neutraliza os radicais livres, melhora a luminosidade, elimina as células mortas, facilita a renovação da pele e melhora a uniformidade da tez. Estes são os benefícios da molécula do Pure Vitamin C10, composta por 10% vitamina C Pura – um poderoso antioxidante –, ácido salicílico, para uma esfoliação suave, e neurosensine, com ação anti-inflamatória.





Perfeito para:


• Rugas e rídulas

• Falta de luminosidade

• Textura irregular


Adequado para todos os tipos de pele, mesmo para a pele sensível. Deve ser usado na rotina matinal. Aplique no rosto, pescoço e decote.


Combinação perfeita: ácido hialurónico + vitamina C

De manhã, use Pure Vitamin C10 Sérum para uma ação antioxidante que neutraliza os radicais livres. À noite, use Hyalu B5 Sérum para preencher rugas e linhas finas e reparar a pele.




Retinol B3: para contrariar o fotoenvelhecimento


Preenche, suaviza, uniformiza


Rugas profundas e manchas de idade na pele são sinais de fotoenvelhecimento comuns na pele mais madura. Para contrariar estes efeitos naturais do envelhecimento, o ideal é incluir na rotina um produto antirrugas profundas, que uniformiza o tom e a textura da pele, e que ao mesmo tempo apazigua a pele e mantém a pele hidratada. São estes os benefícios da molécula do sérum Retinol B3, composta por retinol, vitamina B3 e ácido hialurónico.


Perfeito para:


• Rugas profundas

• Tonalidade e textura irregular

• Fotoenvelhecimento com manchas de idade


Adequado para todos os tipos de pele, mesmo para a pele sensível. Deve ser usado na rotina noturna, com aplicação no rosto e pescoço. Sendo o retinol um ingrediente fotosensibilizante, é importante usar sempre proteção solar diária como complemento.




Combinação perfeita: niacinamida + retinol

De manhã, use  Anthelios Age Correct FPS50, um cuidado diário fotoprotetor. À noite, use Retinol B3 Sérum para corrigir rugas profundas.


Os novos coffrets especiais de Natal da La Roche-Posay estão disponíveis nas farmácias e parafarmácias portuguesas.