Secções

The Legendary Tigerman regressa sozinho a 11 palcos portugueses em 2020

16 de dezembro de 2019 às 13:03

O músico Paulo Furtado vai regressar aos palcos sozinho numa digressão que passará por 11 cidades portuguesas.

O músico Paulo Furtado (The Legendary Tigerman) vai regressar aos palcos sozinho, no início de 2020, numa digressão que passará por 11 cidades portuguesas, foi esta segunda-feira anunciado.

Segundo comunicado do agenciamento do artista, a digressão começa a 29 de janeiro em Lisboa, no Musicbox, e serão 11 as cidades a acolher as "onze celebrações do mais puro rock n' roll e blues".

Ainda em janeiro, a digressão passa por Coimbra, no dia 31 no Salão Brazil.

Em fevereiro, The Legendary Tigerman tem atuações marcadas em Aveiro (a 06 no Avenida), no Fundão (07 na Moagem), em Torres Vedras (08 no Bang Venue), no Porto (13 no Plano B),em Braga (14 no Gnration), em Leiria (15 no Stereogun), em Évora (20 no Soir Jaa), em Viseu (21 no Carmo 81) e em Loulé (22 no Bafo de Baco).

O álbum mais recente de The Legendary Tigerman, "Misfit", foi editado em janeiro de 2018.

"Misfit" foi composto durante uma viagem de Paulo Furtado aos Estados Unidos, na companhia do realizador Pedro Maia e da fotógrafa Rita Lino, que resultou também no filme "Fade into nothing".

Vocalista e guitarrista, na digressão de "Misfit", Paulo Furtado deixou de estar sozinho em palco com a sua harmónica e sistema de percussão para passar a ser acompanhado por Paulo Segadães (bateria), João Cabrita (saxofone) e Filipe Rocha (baixo).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela