Secções
Entrar

Morreu Johnny Nash autor de "I Can See Clearly Now"

07 de outubro de 2020 às 08:28

A música "I Can See Clearly Now" atingiu o primeiro lugar dos tops nos Estados Unidos, assim como o seu outro êxito "Tears on My Pillow" no Reino Unido em 1975.

O cantor norte-americano Johnny Nash, famoso pelo sucesso "I Can See Clearly Now" de 1972, morreu na terça-feira aos 80 anos, segundo a comunicação social americana.

Nascido no Texas, o músico dos anos 1970 morreu na terça-feira na sua residência em Houston, disse o seu filho Johnny Jr. à estação de televisão CBS em Los Angeles.

A música "I Can See Clearly Now" atingiu o primeiro lugar dos tops nos Estados Unidos, assim como o seu outro êxito "Tears on My Pillow" no Reino Unido em 1975.

Johnny Nash foi o primeiro cantor não jamaicano a gravar reggae na Jamaica, segundo o 'site' oficial do cantor.

"Ele foi um pai maravilhoso e um homem dedicado à família. Amava as pessoas e o mundo. A sua falta será sentida em toda a comunidade. A família era tudo para ele", disse seu filho ao TMZ, site especializado em notícias de celebridades.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela