Secções
Entrar

Máxima regressa às bancas com três capas exclusivas

Máxima 29 de outubro de 2025 às 14:04

Kelly Bailey, Catarina Furtado e Camila Coelho são as caras da edição especial da Máxima, que assinala 37 anos de referência na moda, beleza e pensamento feminino em Portugal.

A Máxima está de regresso às bancas e celebra 37 anos de história ao lado das mulheres portuguesas com uma edição especial disponível a partir de 30 de outubro. Referência na imprensa de lifestyle, moda e cultura, a revista reúne, neste número, algumas das figuras mais marcantes do ano, nacionais e internacionais, numa edição pensada para ser guardada. São três capas exclusivas que refletem diferentes percursos, vozes e formas de influência: Catarina Furtado, uma das personalidades mais acarinhadas do panorama nacional e reconhecida pelo seu trabalho humanitário; Camila Coelho, influenciadora e empresária com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e presença destacada no universo digital; e Kelly Bailey, atriz de referência na sua geração, com mais de uma década de carreira.
Kelly Bailey, Catarina Furtado e Camila Coelho são os ícones do ano
Com quase 300 páginas dedicadas à moda, beleza, cultura, feminismo e ativismo, esta edição destaca-se pela profundidade das entrevistas e pelo cuidado no design e na produção visual. Catarina Furtado partilha uma fase de transformação pessoal, falando sobre a importância de aprender a dizer “não” e de seguir o coração em cada decisão. “Cresci em frente ao espelho, eu era duríssima comigo mesma”, confessa, refletindo sobre amor, e propósito. Já Camila Coelho recorda o seu percurso desde o pequeno quarto em Minas Gerais, onde começou a gravar vídeos de maquilhagem, até ao reconhecimento global, protagonizando ainda um editorial de moda exclusivo concebido para este número. Kelly Bailey, por sua vez, fala sobre amor, maternidade, expectativas e o papel da mulher na sociedade, num momento em que reflete sobre mais de 10 anos de carreira. A edição inclui ainda entrevistas com José Condessa, Kiko is Hot, Sofia Aparício e Inês Marinho, além de textos de Madalena Sá Fernandes e Clara Não. Moda e beleza mantêm-se como pilares essenciais, com lançamentos exclusivos, editoriais inspiradores e a presença de talentos nacionais e internacionais. Como resume a diretora da publicação, Rosário Mello e Castro, esta edição da Máxima "reúne mulheres e homens de diferentes idades e perspetivas numa conversa aberta entre personalidades que marcaram o ano nas artes, no ativismo, na televisão, na literatura e no universo digital." Com três capas distintas, a Máxima chega às bancas a 30 de outubro, em edição colecionável, disponível por €7,90 com brinde ou €6,90 sem brinde, incluindo também versão e-paper. Para assinalar o momento e refletir os tempos atuais, será ainda lançada uma capa digital exclusiva com uma figura que inspira as gerações mais jovens, a revelar na mesma data. 
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela