A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Extremadura: Plasencia e o Vale de Ambroz
Não perca amanhã a visita da SÁBADO Viajante a Plasencia e ao Vale de Ambroz, neste que é o segundo episódio na região espanhola da Extremadura. Para ver na CMTV aos sábados de manhã.
A equipa daSÁBADO Viajante regressa este sábado à região espanhola da Extremadura. Desta vez para conhecer Plasencia e o Vale de Ambroz.
História, património e natureza é tudo o que pode encontrar nesta região, a poucos quilómetros da fronteira com Portugal.
NaSÁBADO Viajante, sabemos para onde vamos. Venha daí acompanhar-nos a cada fim de semana na CMTV, nas bancas com a sua revista de viagens e a cada segundo emsabado.pt/viajante.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32