United de Mourinho regressa às vitórias com goleada ao campeão
Depois de duas derrotas consecutivas para o campeonato, em casa na recepção ao rival citadino do City e em casa do Watford, os comandados de Mourinho foram imparáveis, principalmente na primeira metade
O Manchester United, de José Mourinho, regressou este sábado às vitórias na liga inglesa, recebendo e vencendo o Leicester, actual campeão em título, por 4-1.
Depois de duas derrotas consecutivas para o campeonato, em casa na recepção ao rival citadino do City e em casa do Watford, os comandados de Mourinho foram imparáveis, principalmente na primeira metade.
O Leicester, que recebe na terça-feira o FC Porto, em jogo da segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões, ainda resistiu 22 minutos, altura em que Chris Smalling anotou o primeiro tento, tendo os "red devils" partido então para uma grande exibição, chegando ao intervalo a vencer por 4-0 - Juan Mata, Marcus Rashford e Paul Pogba anotaram os restantes tentos.
A formação orientada por Claudio Ranieri ainda reduziu na etapa complementar por Demarai Gray, aos 59, numa altura em que o United já tinha baixado o seu ritmo.
Edições do Dia
Boas leituras!