Secções
Entrar

Tottenham expulsa adepto que atirou caneca a guarda-redes do Chelsea

24 de dezembro de 2019 às 14:28

O clube informa que também continua a investigar alegado comportamento racista de alguns adeptos relativamente ao internacional alemão Antonio Rudiger no mesmo jogo.

O Tottenham expulsou um adepto que atirou uma caneca em direção ao guarda-redes do Chelsea Kepa Arrizabalaga, durante o jogo da 18.ª jornada da liga inglesa de futebol, que a equipa treinada por José Mourinho perdeu por 2-0.

Em comunicado publicado hoje no sítio oficial na Internet, o clube londrino informa também continua a investigar alegado comportamento racista de alguns adeptos relativamente ao internacional alemão Antonio Rudiger, defesa do Chelsea, no mesmo encontro.

O incidente com Kepa ocorreu já na segunda parte do jogo disputado no estádio do Tottenham, sétimo classificado do campeonato inglês, quando um adepto dos 'spurs' atirou uma caneca para o relvado, que caiu perto do guarda-redes do Chelsea.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela