A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sporting vence Varzim e apura-se para os oitavos da Taça de Portugal
Pedro Gonçalves, que saiu do banco, marcou os dois golos do Sporting, aos 67 e 88 minutos, o segundo de grande penalidade.
O Sporting qualificou-se hoje para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao vencer em casa o Varzim, da II Liga, por 2-1, no primeiro encontro da quarta ronda.
Pedro Gonçalves, que saiu do banco, marcou os dois golos do Sporting, aos 67 e 88 minutos, o segundo de grande penalidade, com Heliardo ainda a empatar para os poveiros, aos 78, também de penálti.
O Sporting, que venceu a Taça de Portugal 17 vezes, a última em 2018/19, regressa aos oitavos de final, fase em que foi eliminado na última temporada.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo
Ahmed al Ahmed, o vendedor de frutas que desarmou o atirador de Sydney
14 de dezembro de 2025 às 16:03Luana Augusto