Secções
Entrar

Sporting vence Portimonense e continua a três pontos do Braga

03 de março de 2019 às 21:58

O Sporting venceu o Portimonense por três bolas a uma e mantém a perseguição ao terceiro lugar do Sporting de Braga.

O Sporting venceu hoje em casa o Portimonense, por 3-1, em jogo da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e manteve-se a três pontos do Sporting de Braga, terceiro classificado.

No Estádio José Alvalade, em Lisboa, Diaby, aos 10 minutos, Raphinha, aos 11, e Bruno Fernandes, aos 90, de grande penalidade, marcaram para o Sporting, que vinha de um empate a zero na visita ao Marítimo, enquanto Paulinho fez o golo do Portimonense, aos 30.

Com 49 pontos, os 'leões' permanecem no quarto lugar, a três do Sporting de Braga, que hoje bateu o Rio Ave (2-1), e a oito do FC Porto, que no sábado foi derrotado em casa pelo Benfica (2-1), cedendo a liderança por dois pontos aos 'encarnados'.

O Portimonense, que acumula cinco derrotas nas últimas seis jornadas, conservou o décimo lugar, com 28 pontos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela