A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sporting perde com Rio Ave por 3-1
O Sporting cedeu os primeiros pontos na I Liga portuguesa de futebol, ao perder por 3-1 no reduto do Rio Ave
O Sporting cedeu os primeiros pontos na I Liga portuguesa de futebol, ao perder por 3-1 no reduto do Rio Ave, em encontro da quinta jornada, o que lhe pode custar a liderança.
Tarantini, aos 29 minutos, Guedes, aos 36, e Gil Dias, aos 43, apontaram os tentos dos vila-condenses, que chegaram ao intervalo a vencer por 3-0, enquanto o holandês Bas Dost apontou o tento de honra dos ‘leões’, aos 82.
O Sporting manteve-se com 12 pontos e continua, para já, na liderança, que pode perder segunda-feira, se houver um vencedor na Luz, no embate entre Benfica e Sporting de Braga, que somam 10, os mesmos de FC Porto e Rio Ave.
Artigos recomendados
As mais lidas
PSOE e Podemos apresentam medida para proibir futebol nos recreios: "Desporto tóxico"
07 de fevereiro de 2026 às 15:24Gabriela Ângelo
Vitória esmagadora de Seguro nas Presidenciais: acompanhe todas as reações
08 de fevereiro de 2026 às 23:45SÁBADO
Dina ou Margarida. Uma delas será a próxima primeira-dama
05 de fevereiro de 2026 às 07:00Alexandre R. Malhado
Comandante Nacional da Proteção Civil ausentou-se do País durante crise de tempestades
03 de fevereiro de 2026 às 19:36Alexandre R. Malhado
A teia de negócios do cunhado do ministro Leitão Amaro
03 de fevereiro de 2026 às 18:58Carlos Rodrigues Lima