A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sporting bate Fabril e conquista sexta Taça de Portugal em futsal
Os 'leões', que nas meias-finais eliminaram o Benfica, detentor do troféu, ainda chegaram ao intervalo a perder com o Fabril.
O Sporting conquistou hoje a sua sexta Taça de Portugal em futsal, ao derrotar na final o Fabril por 6-2, em encontro da final da prova, disputado em Gondomar.
Foto: Cofina Media
Foto: Cofina Media
Foto: Cofina Media
Foto: Cofina Media
Foto: Cofina Media
Apesar de claros favoritos, os 'leões', que nas meias-finais eliminaram o Benfica, detentor do troféu, ainda chegaram ao intervalo a perder com o Fabril, que afastou o Farense, por 2-1, mas, com um arranque forte de segunda parte, deram a volta ao marcador, recuperando o troféu.
No total, o Benfica continua a ser a equipa com mais títulos, com sete, estando agora o Sporting a apenas um de igualar os 'encarnados'.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Várias pessoas hospitalizadas em base militar norte-americana após abertura de pacote com pó branco
07 de novembro de 2025 às 10:06Isabel Dantas