Secções
Entrar

Sp. Braga já não pode revalidar Taça de Portugal

14 de dezembro de 2016 às 22:23

Os "arsenalistas" até começaram melhor, ao adiantarem-se aos três minutos, mas o Sporting da Covilhã conseguiu a reviravolta no marcador

O Sporting da Covilhã, equipa da II Liga de futebol, protagonizou esta quarta-feira nova surpresa na Taça de Portugal, ao eliminar o Sporting de Braga, detentor do troféu, em plena casa deste.

Os "arsenalistas" até começaram melhor, ao adiantarem-se aos três minutos, com um golo de Wilson Eduardo, mas a equipa da Covilhã empatou ainda na primeira metade, com um tento de Diarra, tendo Davidson, aos 65, completado a reviravolta no marcador.

Os serranos juntaram-se ao Leixões nas surpresas dos presentes oitavos de final, depois de os matosinhenses terem afastado o Tondela, igualmente da I Liga.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela