Secções
Entrar

Sete crianças morrem em incêndio na Cidade do México

29 de dezembro de 2018 às 12:14

Sete crianças morreram esta sexta-feira na sequência de um incêndio de uma casa num bairro pobre da Cidade do México, anunciaram as autoridades.

Sete crianças morreram esta sexta-feira na sequência de um incêndio de uma casa num bairro pobre da Cidade do México, anunciaram as autoridades.

As autoridades informaram que cinco crianças tinham menos de 10 anos, incluindo duas crianças de apenas dois anos de idade. As restantes duas vítimas tinham 13 e 14 anos.

De acordo com Ministério Público, o incêndio começou antes do amanhecer numa residência de madeira no bairro de Iztapalapa.

Embora a causa do incêndio esteja ainda por averiguar, as autoridades acreditam que o incêndio doméstico foi causado pela tentativa de aquecer a habitação através de uma ligação de gás defeituosa.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela