Secções
Entrar

Selecção já treina: "Vamos ser a segunda nação com mais adeptos"

09 de junho de 2016 às 17:32

A festa já se faz em França e os jogadores da Selecção Nacional já se treinam em Marcoussis. Antes, Anthony Lopes garantiu que Portugal "será a segunda nação com mais adeptos"

A festa já se faz em França e os jogadores da Selecção Nacional já se treinam no Domaine de Bellejame, complexo de treinos da Federação Francesa de Râguebi, em Marcoussis, a cerca de 30 quilómetros de Paris, onde ficarão instalados durante todo o torneio. 

Após chegaram a Marcoussis pelas 13h32 (hora local) aplaudidos por cerca de 200 pessoas, a comitiva lusa apresentou-se no relvado por volta das 17h15, aplaudido por cerca de mil adeptos."Viemos dar um apoio grande à selecção. Não somos muitos já que é dia de trabalho, mas estamos com eles. É muito importante ter a equipa cá. Nós temos Portugal nas veias, é a nossa selecção e tê-los aqui é algo de especial", disse Rita Silva à agência Lusa, que vive em França desde 1990 e que acompanhada do seu filho Axel. Antes, o guarda-redes Anthony Lopes deu uma conferência de imprensa

«Vamos ser a segunda nação com mais adeptos nos estádios, o que para nós é uma vantagem, tempos de olhar para isso positivamente, tirar daí proveito», frisou o guarda-redes.

Portugal estreia-se no Euro 2016 frente à Islândia no dia 14 de Junho.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela