A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Rio2016: Nelson Oliveira fica em sétimo e consegue diploma
O ciclista português completou esta quarta-feira a prova de contra-relógio. Fabian Cancellara conquistou a medalha de ouro
Nelson Oliveira terminou a prova de contra-relógio de estrada na sétima posição, com o suíço Fabian Cancellara a conquistar a medalha de ouro. O ciclista português completou o percurso em 1:14.15,27 horas, conseguindo o melhor resultado de sempre de um português nos Jogos Olímpicos.
Oliveira melhorou assim o seu 18.º lugar de Londres 2012 e garantiu o diploma dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Cancellara, que já anunciou o fim da carreira no final desta temporada, gastou 1:12.15.42 horas, menos 47,41 do que o holandês Tom Dumoulin e 1.02,12 minutos do que o britânico Chris Froome.
Artigos recomendados
As mais lidas
PSOE e Podemos apresentam medida para proibir futebol nos recreios: "Desporto tóxico"
07 de fevereiro de 2026 às 15:24Gabriela Ângelo
Rebentou um segundo dique no rio Mondego
12 de fevereiro de 2026 às 12:34Luana Augusto
Maria Lúcia Amaral. Caiu a ministra que ia sempre almoçar a casa
10 de fevereiro de 2026 às 21:31Marco Alves
Diques do rio Mondego em risco de colapsar: "Se rebentar é uma bomba"
11 de fevereiro de 2026 às 08:33Luana Augusto
Vitória esmagadora de Seguro nas Presidenciais: acompanhe todas as reações
08 de fevereiro de 2026 às 23:45SÁBADO