Secções
Entrar

Renault quer ser a quarta força da Fórmula 1 em 2020

12 de fevereiro de 2020 às 17:51

"É um objetivo realista", apontou o diretor da equipa, Cyril Abiteboul. A pilotar os novos carros estarão Daniel Ricciardo e Esteban Ocon.

A Renault assumiu hoje a ambição de ser a quarta força do quadro de construtores da Fórmula 1, no lançamento dos carros e dos pilotos "revitalizados" para a época 2020.

"É um objetivo realista, possível e a permitir respeitar as três prioridades: ser confiável do início, garantir um grande nível de desenvolvimento no arranque da época, e uma performance prática na pista, algo que falhámos em 2019", apontou o diretor da equipa, Cyril Abiteboul.

A pilotar os novos carros estarão o australiano Daniel Ricciardo, contratado à Red Bull em 2019, e o francês Esteban Ocon, que substitui o alemão Nico Hulkenberg este ano.

Os dois pilotos falaram sobre a "boa energia" que reina na equipa, com Ricciardo a mostrar "confiança de fazer melhor do que tem sido conseguido".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela