Secções
Entrar

Reino Unido: Príncipe Harry publica livro de memórias em 2022

20 de julho de 2021 às 07:29

No início de 2020, Meghan e Harry anunciaram que iam deixar os deveres reais e que se iriam mudar para os Estados Unidos.

O príncipe Harry, da família real britânica, está a escrever um livro de memórias, que será publicado no final de 2022, anunciou segunda-feira a editora Random House.

Ainda sem título, a obra é anunciada pela editora como um livro de memórias "muito pessoal e sincero" do duque de Sussex, de 36 anos e neto da rainha Isabel II. Os lucros de venda da obra serão doados para ações de solidariedade.

Segundo a editora, o livro será "um retrato pessoal honesto e cativante" e abrangerá a vida pública do príncipe desde a infância até à atualidade, incluindo o serviço militar, durante o qual esteve no Afeganistão, assim como "a alegria de ser marido e pai".

Nascido em Londres em 1984, Harry é o filho mais novo de Charles e Diana, príncipes de Gales, e o sexto na linha de sucessão ao trono britânico.

É casado desde 2018 com a atriz norte-americana Meghan Markle, com quem tem dois filhos.

No início de 2020, Meghan e Harry anunciaram que iam deixar os deveres reais e que se iriam mudar para os Estados Unidos, perante o que consideraram ser intrusões insuportáveis e atitudes racistas dos media britânicos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela