Secções
Entrar

Portugal na fase final do Europeu de sub-21 de 2017

06 de setembro de 2016 às 19:25

A selecção portuguesa de futebol de sub-21 qualificou-se para a fase final do Europeu da categoria de 2017, ao vencer a Grécia por 1-0

A selecção portuguesa de futebol de sub-21 qualificou-se para a fase final do Europeu da categoria de 2017, ao vencer a Grécia por 1-0, em encontro realizado no Estádio Cidade de Barcelos.

Um golo de Gelson Martins, aos 53 minutos, selou o tento da formação das ‘quinas’, que lidera o Grupo 4 de qualificação, com 22 pontos, em oito jogos, contra 15 de Israel, em oito.

A fase final do Europeu de 2017 realiza-se na Polónia, de 16 a 30 de Junho.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela