Secções
Entrar

Polícia espanhola prende três pessoas envolvidas na venda de bebé

29 de novembro de 2016 às 09:00

As autoridades espanholas detiveram hoje na Andaluzia um casal gay de homens e a mulher que lhes tinha vendido por dez mil euros a filha, com três dias de vida

A polícia espanhola prendeu hoje na Andaluzia um casal de homens e uma mulher que lhes tinha vendido por dez mil euros a sua bebé nascida há três dias.

A mulher terá vendido a recém-nascida depois de ter sido submetida a uma inseminação artificial numa clínica de Cádis (Espanha).

A Guarda Civil informou em comunicado que, na sequência da operaçãoPrincesita, foram detidas três pessoas que são acusados de um delito "contra as relações familiares".

A menor foi entregue ao governo da Comunidade Autónoma (Junta) da Andaluzia e os detidos ao tribunal de Cádis.

A operação foi iniciada quando a polícia teve conhecimento da existência de uma mulher "que poderia ter recebido a quantidade de 10.000 euros para ceder a sua filha recém-nascida a um casal [de homens] residente em Almeria".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela