Secções
Entrar

"Ótimos números", classificou Pires de Lima

11 de maio de 2015 às 15:14

O ministro da Economia, António Pires de Lima, classificou hoje de "óptimos números" os das exportações, que aumentaram 4%

O ministro da Economia, António Pires de Lima, classificou hoje de "óptimos números" os das exportações, que aumentaram 4%, e das importações, que diminuíram 1,4% no primeiro trimestre do ano quando comparado com o período homólogo de 2014.

Pires de Lima, que falava aos jornalistas no final do aniversário da Fábrica de Startups do Banif em Lisboa, disse que "estes dados conjuntamente com outros que vamos conhecendo, como sendo o clima de confiança nos agentes económicos, a recuperação no investimento permitem-nos fundamentar a ideia que Portugal vai crescer mais do que aquilo que inicialmente se tinha previsto".

Artigos recomendados
As mais lidas