Secções
Entrar

Criado grupo de trabalho sobre enriquecimento ilícito

06 de maio de 2015 às 12:34

O objectivo da proposta do deputado socialista Jorge Lacão é conciliar as propostas dos diferentes partidos sobre o assunto

A comissão de Assuntos Constitucionais decidiu hoje criar um grupo de trabalho de duração curta para tentar conciliar propostas sobre o enriquecimento ilícito, devendo a votação na especialidade decorrer dentro de duas semanas.


A proposta de criação de um grupo de trabalho foi feita pelo deputado do PS Jorge Lacão, depois de a deputada do PSD Teresa Leal Coelho ter proposto o adiamento da apresentação de propostas de alteração e uma reunião entre os diversos grupos parlamentares para uma conciliação de posições.


Teresa Leal Coelho ainda resistiu à criação do grupo de trabalho, argumentando que impediria a celeridade necessária a que o processo esteja terminado nesta legislatura, mas Lacão insistiu e o presidente da comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, Fernando Negrão, sugeriu que a estrutura tivesse uma duração limitada.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela