Secções
Entrar

Mulher ferida na Azambuja em caso de agressão pelo marido

13 de fevereiro de 2021 às 17:43

Uma mulher ficou ferida na Azambuja após alegadas agressões pelo marido e foi transportada ao Hospital de Vila Franca de Xira.

Uma mulher ficou hoje ferida na Azambuja após alegadas agressões pelo marido, que se terá matado em seguida, e foi transportada ao Hospital de Vila Franca de Xira, informaram os bombeiros.

As autoridades foram alertadas às 12:03 para uma situação de "violência doméstica", em Maçussa, no concelho de Azambuja, no distrito de Lisboa, da qual resultaram "duas vítimas, uma delas cadáver", disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de Alcoentre, Eifel Garcia.

Segundo o responsável, o homem, com cerca de 80 anos, terá "agredido a mulher com um objeto contundente, não especificado", e posteriormente "ter-se-á suicidado".

A mulher sofreu "alguns ferimentos", tendo sido transportada para o Hospital de Vila Franca de Xira, "com hematomas e fortes dores de cabeça", mas, segundo o comandante, "encontrava-se estável e orientada".

No local estiveram dois veículos e cinco operacionais dos Bombeiros de Alcoentre, e uma patrulha da GNR, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela