Secções
Entrar

Mourinho diz nunca ter sido amigo de Abramovich

22 de outubro de 2016 às 11:57

"Ele nunca foi meu amigo. Tivemos sempre uma relação dono-manager, uma relação de mútuo respeito", adiantou o técnico português

O treinador português José Mourinho revelou ontem que nunca foi amigo de Roman Abramovich, dono do Chelsea, formação na qual Mourinho conquistou três ligas inglesas de futebol.

Apesar de revelar nunca ter sido próximo do magnata russo, Mourinho, agora no comando técnico do Manchester United, disse que não vai exagerar nos festejos caso a sua equipa marque contra os 'blues'.

Abramovich foi o responsável pelas contratações de Mourinho em 2004 e 2013, tendo se tornado num dos grandes 'managers' do clube londrino, ao conquistar três títulos da 'Premier League', mas também foi o responsável pelo despedimento do luso em Dezembro último.

"Ele nunca foi meu amigo. Tivemos sempre uma relação dono-'manager', uma relação de mútuo respeito", afirmou Mourinho.

Neste seu regresso a Stamford Bridge, Mourinho disse não saber o que esperar: "Eles (adeptos Chelsea) podem olhar para mim e lembrar-se da grande relação que tivemos. Ou então, podem olhar para mim e dizer: durante 90 minutos ele é o 'manager' do Manchester United e está a jogar contra nós, então é alguém de quem não gostamos neste momento."

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela