A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Moreirense batido em casa pelo Arouca
Arouquenses, agora com Lito Vidigal ao leme, foram a Moreira de Cónegos vencer por 2-0, com golos marcados nos últimos vinte minutos
O Arouca venceu este domingo na casa do Moreirense, por 2-0, em jogo da primeira jornada da I Liga, marcando os golos do triunfo nos últimos 20 minutos.
Nuno Coelho, aos 70 minutos, e o brasileiro Maurides, aos 77', fizeram os tentos do conjunto arouquense, que estreou o treinador Lito Vidigal.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto