Secções
Entrar

Madeira Rodrigues critica Comissão de Honra de BdC

31 de dezembro de 2016 às 10:24

Candidato às eleições para a presidência do Sporting associou o actual presidente do clube a nomes do "passado"

Pedro Madeira Rodrigues, candidato às eleições para a presidência do Sporting, criticou ontem a constituição da Comissão de Honra da recandidatura de Bruno de Carvalho, associando o actual presidente do clube a nomes do "passado".

Em declarações aos jornalistas antes de entrar no Estádio José Alvalade, para assistir ao jogo entre Sporting e Varzim, para a segunda jornada do Grupo A da terceira jornada da Taça da Liga, o gestor, de 45 anos, garantiu ainda ter recebido "com naturalidade" a oficialização do avanço do líder leonino para um segundo mandato.

"Ainda ontem (quinta-feira) o ouvi dizer que não estava a pensar em eleições e de repente aparece uma Comissão de Honra. Mas, mais do que haver uma Comissão de Honra, surpreendem-me alguns nomes que lá estão. São pessoas claramente ligadas ao passado, que eu achava que já tinham saído do Sporting e que, afinal, não saíram", afirmou.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela