A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Justiça investiga alegado abuso de poder da PSP
A Procuradoria geral do Porto abriu um inquérito à actuação policial no passado domingo no jogo Guimarães-Benfica após denúncia de abuso de poder
O Ministério Público instaurou um inquérito à actuação policial no domingo, junto ao Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, após ter recebido uma denúncia de alegado abuso de poder, informou hoje a Procuradoria-Geral Distrital do Porto.
Em nota publicada na sua página na Internet, aquela Procuradoria refere que aquela denúncia foi apresentada "por um cidadão terceiro" e aponta para "suspeitas da prática do crime de abuso de poder durante a actuação policial".
Esta denúncia vai ser "objecto de inquérito".
Artigos recomendados
As mais lidas
O que vai parar com a greve geral de 3 de junho?
22 de maio de 2026 às 07:00Renata Lima Lobo
Evereste bate recordes de subidas. João Garcia fala em "indústria de muitos milhões"
24 de maio de 2026 às 08:00Tiago Neto
“Se não tens equipamento, não fazes”: mergulhador explica o que pode ter falhado no acidente nas Maldivas
21 de maio de 2026 às 07:00Tiago Neto
A nova vida do chef Ljubomir Stanisic, em lume brando
19 de maio de 2026 às 23:00Raquel Lito
Promotor do "chic nic" já recebeu €3 milhões do Estado para eventos de luxo
19 de maio de 2026 às 23:00Marco Alves