A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Justiça investiga alegado abuso de poder da PSP
A Procuradoria geral do Porto abriu um inquérito à actuação policial no passado domingo no jogo Guimarães-Benfica após denúncia de abuso de poder
O Ministério Público instaurou um inquérito à actuação policial no domingo, junto ao Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, após ter recebido uma denúncia de alegado abuso de poder, informou hoje a Procuradoria-Geral Distrital do Porto.
Em nota publicada na sua página na Internet, aquela Procuradoria refere que aquela denúncia foi apresentada "por um cidadão terceiro" e aponta para "suspeitas da prática do crime de abuso de poder durante a actuação policial".
Esta denúncia vai ser "objecto de inquérito".
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Vamos ter mais um feriado a 25 de Novembro?
13 de setembro de 2025 às 10:00Débora Calheiros Lourenço