Secções
Entrar

Jovem lançou-se à água para fugir de agressores

17 de julho de 2015 às 12:04

A vítima, que foi auxiliada pela Polícia Marítima, terá sido raptada e agredida por dois homens não identificados em Lisboa

Um jovem de 24 anos foi resgatado esta sexta-feira pela Polícia Marítima de Lisboa na Doca de Poço do Bispo, após ter sido agredido por dois homens ainda não identificados, disse à Lusa fonte daquela polícia.

 

Cerca das 00h30, a Polícia Marítima recebeu o alerta de que se encontrava um homem "encurralado" numa zona de lamaçal e difícil acesso.

 

Os agentes da Polícia Marítima retiraram o jovem, que se terá lançado à água para fugir dos agressores, havendo suspeitas de agressão e sequestro, que a polícia está a investigar.

 

A vítima apresentava muitos hematomas no rosto e no corpo e "eventualmente fracturas", tendo sido transportada para o Hospital de São José, onde ficou internada, segundo a mesma fonte.

 

O caso foi encaminhado para a Polícia de Segurança Pública e para o Ministério Público.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela