José Peseiro deseja felicidades a Nuno Espírito Santo
Antigo treinador do FC Porto diz-se confiante numa boa prestação dos escolhidos de Fernando Santos no Euro2016
O ex-treinador do FC Porto desejou hoje "as maiores felicidades e a maior sorte" a Nuno Espírito Santo, recusando-se a tecer mais considerações sobre a saída do comando técnico da equipa portista, terceira na I Liga de futebol.
Falando à entrada de uma cerimónia do Instituto Politécnico de Santarém, onde é professor e onde foi homenageado, José Peseiro abordou ainda um pouco do seu futuro, revelando que "há várias possibilidades, quer em Portugal, quer no estrangeiro", mas sem confirmar qualquer cenário, como a possibilidade de regressar ao Sporting de Braga: "Estou a reflectir."
José Peseiro aceitou ainda falar sobre a selecção nacional, mostrando-se confiante numa boa carreira da equipa das quinas no Europeu de França.
"Somos um país de competência futebolística. Temos muitos jogadores bons, temos o melhor treinador do mundo, o melhor jogador do mundo, o melhor agente do mundo e muito mais gente com competência", afirmou o técnico.
Peseiro sublinhou que "ainda agora saiu mais um treinador para um clube grande da Europa", referindo-se a Paulo Fonseca, que trocou o Sporting de Braga pelos ucranianos do Shakhtar Donetsk.
Edições do Dia
Boas leituras!