Secções
Entrar

José Peseiro deseja felicidades a Nuno Espírito Santo

02 de junho de 2016 às 09:55

Antigo treinador do FC Porto diz-se confiante numa boa prestação dos escolhidos de Fernando Santos no Euro2016

O ex-treinador do FC Porto desejou hoje "as maiores felicidades e a maior sorte" a Nuno Espírito Santo, recusando-se a tecer mais considerações sobre a saída do comando técnico da equipa portista, terceira na I Liga de futebol.

Falando à entrada de uma cerimónia do Instituto Politécnico de Santarém, onde é professor e onde foi homenageado, José Peseiro abordou ainda um pouco do seu futuro, revelando que "há várias possibilidades, quer em Portugal, quer no estrangeiro", mas sem confirmar qualquer cenário, como a possibilidade de regressar ao Sporting de Braga: "Estou a reflectir."

José Peseiro aceitou ainda falar sobre a selecção nacional, mostrando-se confiante numa boa carreira da equipa das quinas no Europeu de França.

"Somos um país de competência futebolística. Temos muitos jogadores bons, temos o melhor treinador do mundo, o melhor jogador do mundo, o melhor agente do mundo e muito mais gente com competência", afirmou o técnico.

Peseiro sublinhou que "ainda agora saiu mais um treinador para um clube grande da Europa", referindo-se a Paulo Fonseca, que trocou o Sporting de Braga pelos ucranianos do Shakhtar Donetsk.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela