A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Forte sismo de magnitude 6,2 registado no México
O sismo foi registado às 11h51 de Lisboa e o epicentro registou-se no oceano Pacífico a 105 quilómetros a sudoeste da cidade costeira de Manzanillo
Um forte sismo de magnitude 6,2 na escala de Richter atingiu a costa sul do México, esta terça-feira, mas até ao momento não existem registos de vítimas ou de danos materiais, informou o Instituto Geológico norte-americano.
O sismo foi registado às 11h51, hora de Lisboa, com o epicentro localizado no oceano Pacífico a 105 quilómetros (65 milhas) a sudoeste da cidade costeira de Manzanillo e a 641 quilómetros (398 milhas) a oeste da Cidade do México, referiu o instituto USGS (na sigla em inglês), que monitoriza a actividade sísmica a nível mundial.
Artigos recomendados
As mais lidas
Tom Cruise abandona apartamento de 35 milhões em Londres após assalto a loja da Rolex nas proximidades
01 de fevereiro de 2026 às 18:13Luana Augusto
Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise
30 de janeiro de 2026 às 10:30Marco Alves
Comandante Nacional da Proteção Civil ausentou-se do País durante crise de tempestades
03 de fevereiro de 2026 às 19:36Alexandre R. Malhado
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Quem é Nicola Peltz, a causa do conflito dos Beckham
29 de janeiro de 2026 às 07:00Sónia Bento