Secções
Entrar

Flamengo, de Jorge Jesus, eliminado da Copa do Brasil

18 de julho de 2019 às 09:36

O Flamengo foi eliminado nos quartos de final da Copa do Brasil de futebol, ao perder frente ao Athletico Paranaense, por 3-1 nas grandes penalidades.

O Flamengo, treinado pelo português Jorge Jesus, foi eliminado nos quartos de final da Copa do Brasil de futebol, ao perder frente ao Athletico Paranaense, por 3-1 nas grandes penalidades, depois do empate no tempo regulamentar, na quarta-feira.

Depois do empate 1-1, na primeira mão, em Curitiba, as duas equipas voltaram a empatar no Maracanã, com um golo, aos 62 minutos, do antigo avançado do Benfica Gabriel Barbosa -- que já tinha marcado na primeira mão --, enquanto Rony fixou o resultado final, aos 77.

Nas grandes penalidades, Gustavo Cuéllar foi o único dos jogadores do 'mengão' a marcar, enquanto o ex-FC Porto Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro falharam as cobranças, contra três remates bem sucedidos dos visitantes, por Jonathan, Luis González e Bruno Guimarães.

O Flamengo volta a jogar no domingo, no terreno do Corinthians, para o campeonato, no qual Jorge Jesus se estreou com uma goleada por 6-0 ao Goiás.

O campeão Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari, lidera o Brasileirão, com 26 pontos, mais três do que o Santos e mais seis do que o Flamengo, enquanto o Corinthians segue no oitavo lugar, com 15.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela