Secções

Exposição de Amadeo Souza-Cardoso com horário prolongado

20 de fevereiro de 2017 às 17:49

Entre 23 e 25 de Fevereiro, a exposição de Amadeo Souza-Cardoso no Museu do Chiado estará aberta até às 22h

A exposição de obras do artista plástico português Amadeo Souza-Cardoso (1887-1918), patente no Museu do Chiado, em Lisboa, vai ter o horário prolongado até às 22h, entre quinta-feira (23) e sábado (25), penúltimo dia da mostra. O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo museu.

De acordo com um comunicado divulgado pelo Museu Nacional de Arte Contemporânea - Museu do Chiado, a exposição irá encerrar no horário normal - às 18h - no domingo, dia 26 de fevereiro, último dia da exposição.

O prolongamento do horário, segundo o museu, deve-se à "grande afluência de público", que tem gerado filas, sobretudo aos fins-de-semana.

No Museu do Chiado é recriada a única exposição que Amadeo Souza-Cardoso fez em vida, em Portugal, há cem anos. No Museu do Chiado estão 81 obras do artista.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela