Secções
Entrar

Ex-procurador de Macau detido por suspeita de corrupção

28 de fevereiro de 2016 às 11:55

As autoridades de Macau revelaram este domingo que além do ex-procurador da região, em prisão preventiva, há mais dois elementos do Ministério Público suspeitos de corrupção no mesmo caso

As autoridades de Macau revelaram este domingo que além do ex-procurador da região, em prisão preventiva, há mais dois elementos do Ministério Público suspeitos de corrupção no mesmo caso, assim como responsáveis de dez empresas.

Segundo o Comissário Contra a Corrupção, André Cheong, só um dos elementos do Ministério Público sob suspeita é magistrado, "um ex-procurador" da Região Administrativa de Macau (RAEM).

A RAEM só tem um ex-procurador, Ho Chio Cheng, que ocupou o cargo entre 1999 e Dezembro de 2014, e ficou no sábado em prisão preventiva, como tinha avançado a Rádio Macau.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela