Secções
Entrar

Ex-futebolista e comentador morre de ataque cardíaco após derrota do Egipto

26 de junho de 2018 às 14:37

Abdel Rahim Mohamed morreu na segunda-feira, vítima de ataque cardíaco, pouco depois da derrota por 2-1 do Egipto frente à Arábia Saudita no Mundial 2018.

O ex-futebolista egípcio Abdel Rahim Mohamed morreu na segunda-feira, vítima de ataque cardíaco, pouco depois da derrota por 2-1 do Egipto frente à Arábia Saudita no Mundial 2018, noticia esta terça-feira a comunicação social local.

Mohamed, que comentou o jogo da terceira e última jornada do Grupo A para o canal televisivo Al Nil, apresentou os primeiros sintomas após o segundo golo dos sauditas, marcado aos 90+5 minutos, de acordo com o antigo guarda-redes Ahmed Fauzi, que o acompanhava no estúdio.

O antigo jogador, que também desempenhou as funções de treinador do Zamalek, foi transportado de imediato para um hospital localizado perto das instalações da emissora, no centro do Cairo, onde viria a falecer.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela