Secções
Entrar

Encontrado corpo do menino atirado ao rio em Barcelos

18 de junho de 2016 às 15:18

A criança de seis anos que ia no colo da mãe quando esta se atirou da ponte o rio Cávado foi encontrada sem vida pelos bombeiros

Carlos, de seis anos, estava desaparecido desde ontem à tarde, quando a mãe, Susana Pereira, de 37 anos, tentou o suicídio ao saltar da ponte medieval do rio Cávado, em Barcelos.

 

A mulher foi resgatada por um pescador que estava no rio naquela altura. A criança chegou a ser avistada pelos bombeiros, mas desapareceu nas águas do rio. O seu corpo foi encontrado por mergulhadores esta tarde, pelas 14h50, junto ao pilar da ponte.

 

Susana Pereira, que terá agido por vingança por uma alegada traição do marido e que na semana passada já teria tentado saltar da mesma ponte, está hospitalizada e foi indiciada pelas autoridades por homicídio qualificado, segundo avança a SIC.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela