Secções
Entrar

Duas mulheres e uma criança alvejadas em Nova Iorque. Polícia procura suspeito

09 de maio de 2021 às 12:43

Durante um confronto entre quatro homens, em Times Square, o suspeito terá disparado e atingido três pessoas nas proximidades: uma mulher de 23 anos na perna, uma mulher de 43 nas costas e uma criança de 4 na perna.

Duas mulheres e uma criança foram alvejadas a tiro, no sábado, no centro de Nova Iorque, onde a polícia procura o atacante, noticiaram vários meios de comunicação locais.

Durante um confronto entre quatro homens, em Times Square, o suspeito terá disparado e atingido três pessoas nas proximidades: uma mulher de 23 anos na perna, uma mulher de 43 nas costas e uma criança de 4 na perna, disseram fontes policiais aoNew York Post.

O canal de televisão NBC disse que o incidente ocorreu cerca das 17h00 (22h00 em Lisboa), quando o local turístico estava cheio de pessoas.

As vítimas foram levadas para um hospital próximo e, de acordo com uma mensagem do presidente da Câmara de Nova Iorque, Bill de Blasio, na rede social Twitter, "estão estáveis".

"O fluxo de armas ilegais para a nossa cidade deve parar", acrescentou Blasio, numa referência ao aumento de tiroteios e crimes na cidade nos últimos meses.

De acordo com as imagens em tempo real, obtidas através de câmaras existentes em Times Square, a circulação de veículos e pessoas foi cortada pelas 19h00 (00h00 em Lisboa) e várias dezenas de agentes estavam no local.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela