Coronavírus: Jogador da NBA que gozou com pandemia está infetado
Depois de uma conferência de imprensa em que o Covid-19 foi o tema central Rudy Gobert tocou em todos os microfones e gravadores em cima da mesa. Veja o vídeo.
Sentado atrás de uma mesa durante uma conferência de imprensa, o "poste" dos Utah Jazz Rudy Gobertdecidiu terminar as entrevistas tocando em todos os microfones e gravadores em cima da mesa, numa atitude que tem sido classificada como infantil. Durante esta noite foi revelado que Gobert é o primeiro atleta da NBA, a liga profissional de basquetebol dos EUA, infetado com o coronavírusCovid-19. Depois deste resutlado, a NBA, que estava a ponderar realizar os jogos à porta fechada, decidiu suspender todas as partidas por tempo indeterminado.
"O resultado do teste foi divulgado pouco antes da partida do jogo de hoje [quarta-feira] à noite entre os [Utah] Jazz e os Oklahoma City Thunder na Chesapeake Energy Arena. Naquele momento, o jogo (...) foi cancelado. O jogador afetado não se encontrava na arena", pode ler-se no comunicado da NBA que anunciava que Gobert havia ficado infetado.
Edições do Dia
Boas leituras!