Secções
Entrar

Comboio colhe homem em Chelas

01 de março de 2017 às 09:12

A circulação ferroviária na Linha do Norte foi restabelecida, depois de se ter estado a fazer apenas numa via devido a um acidente que causou um morto

A circulação ferroviária junto ao antigo apeadeiro de Chelas, em Lisboa, foi restabelecida às 08h15, depois de se ter estado a fazer apenas numa via devido a um acidente que causou um morto, adiantou uma fonte da CP.

Em declarações à Lusa, a porta-voz da CP, Ana Portela, indicou que a Linha do Norte (que liga Lisboa ao Porto) nunca esteve cortada.

"Não está parada, mas está a ser feita em via única. Aguarda-se a comparência das autoridades", referiu, adiantando que estão a ocorrer alguns atrasos hoje de manhã devido ao acidente.

Uma fonte dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa adiantou hoje à Lusa que uma pessoa morreu na sequência de um atropelamento por um comboio da CP junto à antiga estação de Chelas.

A mesma fonte adiantou que a vítima do sexo masculino foi colhida por um comboio da CP junto à antiga estação de Chelas e perto da Calçada da Picheleira, em Lisboa, cerca das 7h00.

No local encontram-se três viaturas e oito operacionais dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa, PSP e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela