Comboio colhe homem em Chelas
A circulação ferroviária na Linha do Norte foi restabelecida, depois de se ter estado a fazer apenas numa via devido a um acidente que causou um morto
A circulação ferroviária junto ao antigo apeadeiro de Chelas, em Lisboa, foi restabelecida às 08h15, depois de se ter estado a fazer apenas numa via devido a um acidente que causou um morto, adiantou uma fonte da CP.
Em declarações à Lusa, a porta-voz da CP, Ana Portela, indicou que a Linha do Norte (que liga Lisboa ao Porto) nunca esteve cortada.
"Não está parada, mas está a ser feita em via única. Aguarda-se a comparência das autoridades", referiu, adiantando que estão a ocorrer alguns atrasos hoje de manhã devido ao acidente.
Uma fonte dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa adiantou hoje à Lusa que uma pessoa morreu na sequência de um atropelamento por um comboio da CP junto à antiga estação de Chelas.
A mesma fonte adiantou que a vítima do sexo masculino foi colhida por um comboio da CP junto à antiga estação de Chelas e perto da Calçada da Picheleira, em Lisboa, cerca das 7h00.
No local encontram-se três viaturas e oito operacionais dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa, PSP e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Edições do Dia
Boas leituras!