Secções
Entrar

Coates diz a equipa não cumpriu o que a história do Sporting exige

26 de julho de 2020 às 17:38

"A temporada 20/21 requer um salto de qualidade de todos nós no Sporting. O compromisso deve ser infinito, mas [o] que por si só não é suficiente", escreveu o defesa.

O futebolista Sebastián Coates, capitão do Sporting, afirmou hoje que a equipa não cumpriu "o que a história do clube exige" e defendeu que é necessário "um salto de qualidade" na próxima temporada.

"Não cumprimos o que a história de Sporting exige. A temporada 20/21 requer um salto de qualidade de todos nós no Sporting. O compromisso deve ser infinito, mas [o] que por si só não é suficiente. Devemos trabalhar duro para os objetivos da próxima temporada", escreveu o defesa central uruguaio na sua página oficial da rede social Twitter.

O clube lisboeta terminou a I Liga no quarto lugar, a 22 pontos do campeão FC Porto, e falhou o acesso direto à fase de grupos da Liga Europa, depois de perder com o Benfica (2-1), na última jornada.

Coates, de 29 anos, cumpriu a quinta temporada seguida no Sporting e alcançou a marca dos 200 jogos pelo clube.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela