Casillas celebra 11.º título do Real Madrid
Guarda-redes do FC Porto deu os parabéns à sua antiga equipa pelo Twitter. Está em estágio de preparação para o Euro2016
O guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, que há dois anos foi campeão da Europa pelo Real Madrid, congratulou-se hoje pelo 11.º título europeu dosmerengues, na final frente ao Atlético de Madrid, em Milão.
"Adeus décima!! Bem-vinda décima primeira!!", escreveu Casillas no Twitter no fim do encontro que a sua antiga equipa venceu no desempate por penáltis (5-3), depois do empate 1-1 registado no tempo regulamentar e no fim do prolongamento.
Adiós DÉCIMA!! Bye bye DÉCIMA!! Bienvenida UNDÉCIMA!! Welcome UNDÉCIMA!!
— Iker Casillas (@CasillasWorld) 28 de maio de 2016
Casillas, que levantou o troféu em 2014 em Lisboa, está com a selecção da Espanha em Schruns, Áustria, em estágio de preparação para o Euro2016.
Edições do Dia
Boas leituras!