A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Benfica vence Oriental por 1-0
Talisca foi o marcador do único golo do jogo da Taça da Liga de futebol
Um golo do brasileiro Talisca deu hoje ao Benfica o triunfo em casa do Oriental, por 1-0, em jogo da segunda jornada do Grupo B da Taça da Liga de futebol.
O médio marcou o único golo da partida, aos 74 minutos, dando o segundo triunfo aos encarnados, detentores do troféu, que passam a ter seis pontos nesta edição da Taça da Liga, mais três do que o Moreirense, que recebe na quarta-feira o Nacional, que perdeu com o Benfica (1-0) na primeira ronda.
Com duas derrotas, o Oriental, 23.º e penúltimo classificado da II Liga, ficou já afastado da possibilidade de se apurar para as meias-finais.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Arma que matou Charlie Kirk é da Primeira Guerra Mundial e era impossível de ser rastreada
21 de setembro de 2025 às 14:03Luana Augusto