Secções
Entrar

Banco de esperma chinês usa iPhone 6S para atrair dadores

18 de setembro de 2015 às 10:10

Pode ler-se no anúncio: "Um iPhone 6S custa pelo menos 5.288 yuan na China continental, poderás agora obtê-lo sem ter que dar um rim em troca"

Um banco de esperma da província de Hubei, centro da China, quer atrair dadores de sémen pagando o equivalente ao preço do iPhone 6S, o novo modelo da Apple, cujas pré-encomendas esgotaram naquele país em 12 horas.

"Um iPhone 6S custa pelo menos 5.288 yuan (cerca de 730 euros) na China continental, poderás agora obtê-lo sem ter que dar um rim em troca", escreveu o laboratório na popular aplicação WeChat, segundo o jornalChina Daily.

Em 2012, um jovem chinês de 17 anos vendeu um rim a uma rede de tráfico de órgãos, que acabaria por ser detida e julgada, para comprar um iPad e um iPhone.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela