Secções
Entrar

Atropelamento na EN125, em Loulé, faz duas vítimas mortais

15 de maio de 2022 às 13:08

As vítimas são duas mulheres, de 47 e 75 anos, mãe e filha, revelou fonte do CDOS.

Duas mulheres, mãe e filha, morreram hoje num atropelamento na Estrada Nacional 125, nas Quatros Estradas, concelho de Loulé, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

"Tratou-se de um atropelamento mortal, na zona das quatro Estradas, na EN125, e as vítimas são duas mulheres, de 47 e 75 anos", disse à Lusa a fonte do CDOS de Faro, precisando que o alerta para a ocorrência foi recebido às 07:37 e as vítimas são mãe e filha.

A fonte do CDOS disse também que o condutor foi "transportado para o hospital com ferimentos ligeiros", estando agora o Núcleo de Acidentes de viação da GNR a trabalhar para apurar as causas do atropelamento mortal.

As equipas de socorro receberam o alerta para o acidente às 07:37 e estiveram no local a prestar assistência seis veículos, com 14 operacionais, dos Bombeiros de Loulé, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR.

As Quatro Estradas localizam-se na EN125 entre Loulé e Quarteira, perto da entrada oeste de Almancil, no distrito de Faro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela