Mau tempo: Caudal do Douro está estável mas água deve inundar margens esta semana
Município do Porto terá ativo até às 23:59 de domingo o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil (PMEPC).
Município do Porto terá ativo até às 23:59 de domingo o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil (PMEPC).
Cerimónia realiza-se no átrio central da sede da Caixa Geral de Depósitos (CGD), em Lisboa.
Candidato às presidenciais considera que "houve falhas no planeamento, no aviso antecipado, nos alertas claros à população, na comunicação do perigo e no aconselhamento prático do que deveria ser feito".
Petroleiro, que terá partido da Venezuela a 3 de janeiro, "violou a quarentena para embarcações sancionadas imposta pelo Presidente Trump nas Caraíbas".
As burlas e a extorsão são os dois crimes mais reportados.
Distritos de Viseu, Porto, Vila Real, Viana do Castelo, Aveiro e Braga vão estar hoje sob aviso laranja.
O FC Porto somou o segundo jogo sem vencer e permanece destacado na liderança, com 56 pontos, mais quatro do que o bicampeão Sporting, segundo classificado.
Esta audiência realizou-se no dia seguinte a António José Seguro ter sido eleito Presidente da República, com 67% dos votos, contra André Ventura.
Por definir está o adversário que Portugal receberá no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.
Os cursos fazem parte de uma campanha nacional de sensibilização que se inicia em março.
O ministro das Infraestruturas disse ainda que a auditoria às infraestruturas será feita "nos próximos meses, nos próximos anos".
Para o PS, é essencial que o parlamento desponha "de informação rigorosa e atualizada sobre o volume de sinistros participados e em processamento, os prazos médios de regularização e indemnização”.
A Lusa Verifica comparou vários fotogramas dos mesmos momentos e constatou que, de facto, estava a chover, mas nas imagens de 04 de fevereiro foram adicionados artefactos para simular chuva mais intensa.
A greve geral nos comboios espanhóis foi convocada depois dos acidentes de 18 janeiro, em Adamuz, Córdova, Andaluzia, no sul do país, e de 20 de janeiro, na Catalunha, no nordeste Espanha.
Morreram 60 pessoas nas estradas nacionais em 2026, mais 14 do que no período homólogo.
Um dia depois da vitória das eleições.