
Xavi Hernández testa positivo à Covid-19
"Hoje não poderei acompanhar a minha equipa no regresso à competição oficial", começou por escrever o antigo internacional espanhol e médio do Barcelona.
"Hoje não poderei acompanhar a minha equipa no regresso à competição oficial", começou por escrever o antigo internacional espanhol e médio do Barcelona.
O Al Sadd somou a terceira vitória seguida no campeonato do Qatar, ao bater o Qatar SC por 3-1, num jogo em que a equipa de Jesualdo Ferreira até entrou a perder.
O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, tentou tirar Xavi Hernández a... Jesualdo Ferreira.
Também Xavi Hernández, antigo futebolista do Barça saiu em defesa do guarda-redes alemão
Ter Stegen assumiu a derrota da equipa catalã por 4-3 frente ao Celta.
CR7 lembra número de Bolas de Ouro
No Al Sadd desde o ano passado, o médio Xavi Hernández admitiu este domingo que, olhando de fora, consegue ver que há uma campanha contra o Barcelona.
Xavi Hernández recorda com saudade os tempos em que foi orientado por José Mourinho no Barcelona, quando o português era adjunto de Louis van Gaal.
Jogador vai para o Qatar.
O acordo já está a ser negociado entre o pai do jogador do Barcelona, o empresário Iván Corretja e um emissário do clube norte-americano...
No dia 2 de janeiro, no programa El Pla Sarda, da televisão catalão BTV, Xavi Hernández...
Para o lugar do camisola 11 do Barcelona, Tata Martino chamou Xavi Hernández.
Espanha é campeã europeia em 2008 e consagra o futebol de equipa e de posse. A partir daí assistimos à consagração de um jogador diferente. Ele já existia, ele já era fora do comum e a qualidade não enganava. Afirma-se Xavi Hernández.
O jogador do Barcelona Xavi Hernández, de 33 anos, prolongou esta segunda-feira o contrato com o clube catalão até junho de 2016, mantendo-se a cláusula de rescisão no valor de 80 milhões de euros.
O Barcelona anunciou, num comunicado de imprensa emitido nesta terça-feira, que chegou a acordo para prolongar os contratos de Carles Puyol, Xavi Hernández e Lionel Messi.
O médio do Barcelona, Xavi Hernández, defende que o técnico do Real Madrid José Mourinho não passará à história devido ao estilo de jogo especulativo que impõe às suas equipas.