
Trump chama "estúpido" a embaixador britânico que o acusou de "incompetente"
Reação do presidente dos EUA surgiu depois de terem sido reveladas mensagens confidenciais em que o diplomata dizia que o governo norte-americano era “incompetente”.
Reação do presidente dos EUA surgiu depois de terem sido reveladas mensagens confidenciais em que o diplomata dizia que o governo norte-americano era “incompetente”.
Os negócios fazem-se a partir de um conceito de segurança. Os comportamentos das pessoas não são matemáticos. As companhias aéreas têm de se confrontar com vicissitudes. São verdades dos nossos dias.
Os conversações sobre o Brexit ainda agora começaram, mas já estão envolvidas em polémica. Theresa May acha que os seus pares estão a sabotar as suas acções.
Nº 10 de Downing Street assistiu a um vaivém de políticos para saberem se se mantinham nos cargos, saíam ou eram nomeados para lugares de maior importância
O Brexit vai avançar a toda a velocidade e o governo escocês, que preferia ficar na União Europeia, não acha graça. Por isso deseja convocar um novo referendo para saber se os escoceses querem sair do Reino Unido.
Está ao rubro a disputa pela liderança do Partido Trabalhista. Jeremy Corbyn tenta manter o posto contra Owen Smith, que se apresenta como um moderado que pretende dar aos trabalhistas uma hipótese de vitória, face ao rumo eventualmente inconsequente do "extremista" Corbyn.
A actriz vai ensinar na London School of Economics, num curso sobre mulheres, paz e segurança destinado a alunos de mestrado
O curso ministrado por Jolie e outros três professores convidados durará um ano e será pioneiro na sua área, anunciou a LSE. Também o ex-MNE britânico está no corpo docente convidado.
São consideradas novas sanções contra a Rússia.
Ataque de homens armados a uma base ucraniana na Crimeia. Entretanto, britânicos suspendem a cooperação militar com a Rússia. Kiev fala de uma escalada do conflito para uma fase militar. (Atualizada às 20h45)
O secretário de Estado norte-americano, John Kerry, chegou esta sexta-feira a Londres para uma missão de 11 horas de discussões sobre a crise na Ucrânia.
A frota do Mar Negro desmente ultimato às forças armadas ucranianas. Yanukovich pede ajuda militar a Putin (21h25)
Paris e Londres saudaram hoje o acordo entre o grupo 51 e o Irão sobre o programa nuclear iraniano, como a generalidade da comunidade internacional, com excepção de Israel, que o considerou um "erro histórico".
O governo português congratulou-se hoje com o acordo alcançado entre os Estados Unidos da América (EUA) e a Rússia em relação ao plano de eliminação das armas químicas da Síria.
A resolução de Obama só será votada na próxima quarta-feira. Para já, o presidente norte-americano vai tentar convencer os senadores, especialmente os democratas, da importância de uma operação militar na Síria. Hillary Clinton apoia Obama.