
Steve Bannon, antigo conselheiro de Trump, libertado da prisão a tempo das eleições
Antigo conselheiro e estratega de Trump foi libertado mais cedo depois de ter sido condenado no caso da invasão do Capitólio de 6 de janeiro.
Antigo conselheiro e estratega de Trump foi libertado mais cedo depois de ter sido condenado no caso da invasão do Capitólio de 6 de janeiro.
O cabeça de lista da Iniciativa Liberal passou a noite quase isolado na expectativa de ficar à frente do Chega. Não conseguiu por pouco, mas comemorou resultado histórico.
O atual ministro dos Negócios Estrangeiros apelou à união dos israelitas. Começou a escrever guiões para televisão e há dez anos entrou para a política ao fundar o partido de centro-esquerda Yesh Atid.
As páginas encerradas, com 2,45 milhões de seguidores, incluem os grupos "Conservative Values", "We Build the Wall Inc" ou "Trump at War".
Num episódio gravado na quinta-feira, Bannon atacou Anthony Fauci e o chefe do FBI, alegando querer colocar "as suas cabeças em estacas".
"Estava convencido de que era algo que não deveria ser feito", disse presidente dos EUA. Bannon foi acusado de desvio de fundos.
A meio de uma manhã normal estariam a trabalhar cerca de 100 pessoas no Global Operation Center de Picoas, em Lisboa. Agora, não chegam a uma dezena.
Governante considera que cimeira "é uma grande oportunidade" de mostrar ao mundo Portugal "como um país inovador, que é capaz de acolher eventos com esta dimensão e, sobretudo, com esta exigência também ao nível tecnológico".
O ministro da Economia, Siza Vieira, recordou os estudos realizados que apontam para "um impacto sobre a economia portuguesa positivo de cerca de 300 milhões de euros", devido à Web Summit.
Ali escreve-se nos vidros e nas paredes. Na sede da instituição também há um piso cheio de informáticos e bancários estrangeiros e uma agência-piloto, a funcionar há meses, só para os da casa