
Zero lamenta baixa taxa de recolha de medicamentos fora de uso
A Zero defende a criação de incentivos a atribuir aos consumidores, através de um sistema de concessão de pontos pelas embalagens entregues que possam ser convertidos em descontos.
A Zero defende a criação de incentivos a atribuir aos consumidores, através de um sistema de concessão de pontos pelas embalagens entregues que possam ser convertidos em descontos.
Gold Max Blue e Gold Max Pink contêm sildenafil, que se destina à melhoria do desempenho sexual, mas que é proibida em Portugal.
Produtos contêm substâncias que só podem ser usadas em medicamentos e a sua utilização é proibida em Portugal.
Os produtos, que foram detetados na Alfândega, contêm substâncias que só podem ser usadas em medicamentos e a sua utilização é proibida em Portugal.
Sites confirmam se o produto que pretende comprar é legal.
A Autoridade Nacional do Medicamento alertou para a existência de mais dois produtos para emagrecimento e outro de disfunção erétil sem autorização de venda em Portugal.
Japan Tengsu, comprimido é ilegal "por não dispor de autorização de introdução no mercado e conter substâncias ativas que apenas podem ser utilizadas em medicamentos".
Utentes que disponham deste produto não o devem utilizar, devendo entregar as embalagens em causa na farmácia.
Os produtos "Redux — Redutor de Medidas" e "Composto Natural Dieta" contêm substâncias que só podem ser utilizadas em fármacos e, por isso, são ilegais.
Produto tem, ao que tudo indica, origem em vendas através da Internet.
Estes produtos, em cápsulas, contêm substâncias destinadas ao tratamento da hipertensão, obesidade e ansiedade, adverte a Autoridade Nacional do Medicamento.
Autoridade Nacional do Medicamento considera que os medicamentos são ilegais.
Lixo pode chegar a aterros ou a águas residuais.