
Unidade Nacional de Contraterrorismo da PJ investiga negacionistas que insultaram Ferro
Pessoas que insultaram o vice-almirante Gouveia e Melo também serão investigadas.
Pessoas que insultaram o vice-almirante Gouveia e Melo também serão investigadas.
A procuradora foi escolhida para liderar a investigação à morte de dois recrutas, durante o curso dos Comandos
A escolhida para liderar o inquérito às mortes no curso de Comandos é a procuradora Cândida Vilar, responsável pelo caso que levou à prisão o grupo de skinheads liderados por Mário Machado
Há muito que a dupla ameaçava de morte a vítima.
Confirmadas provas para detenção, por tiros de metralhadora, que foram postas em causa.
Trinta menores furtavam carteiras na rua. Grupo conseguiu meio milhão de euros.
Alerta foi dados esta manhã, temendo-se o pior.
O suspeito de ter gerado uma onda de pânico à porta do bar Guilty, em Lisboa, faz hoje uma semana, foi detido esta quarta-feira.
O Ministério Público acusou, por roubo qualificado, sequestro e burla informática, dois homens que no final do ano passado se lançaram numa vaga de roubos e sequestros em Lisboa, nomeadamente ao vice-presidente da CGD Norberto Rosa e a um director da RTP. A dupla foi presa pela PSP, numa acção coordenada pela Unidade Especial de Combate ao Crime Violento do DIAP de Lisboa.
'Jackie' apercebeu-se no bairro, em Chelas, de que estava a ser denunciado pela autoria do assalto armado a Ricardo Quaresma, na madrugada de terça-feira, e passou ao ataque. Dois dias depois, apresentou-se na sede da Polícia Judiciária, em Lisboa, a garantir que não assaltara o jogador da selecção nacional.
A Secção de Roubos da Polícia Judiciária de Lisboa já apanhou, quinta-feira à noite, um dos três assaltantes que dois dias antes atacaram Ricardo Quaresma, à mão armada, em Lisboa, conforme o CM avança esta sexta-feira. O suspeito, 32 anos, será presente, este sábado, ao juiz pela Unidade Especial de Combate ao Crime Violento do DIAP, que dirige a investigação.